O caminhão Ejetor 730 oferece confiabilidade e durabilidade comprovadas, alto desempenho, baixo consumo de combustível, conforto do operador e baixos custos de operação. |
Benefícios e Características |
Motor C11 Caterpillar com Tecnologia ACERT Uma combinação de sistemas comprovados e novas tecnologias inovadoras, os motores ACERT otimizam o desempenho enquanto satisfazem os regulamentos de emissões de escape do motor de Nível 3 da EPA e Estágio 3a da UE. |
Desempenho e Produtividade - Trem de Força Trem de força integrado com maior potência, maior desempenho e menor consumo de combustível - a potência para fazer mais trabalho. |
Desempenho e produtividade - Ejetor Projetado para dispersar a carga em movimento para tempos de ciclos rápidos e menores custos de espalhamento. |
Conforto do Operador Estação do operador - produtividade elevada de um operador confortável, motivado. | Facilidade de Manutenção Mais tempo em produção e menos tempo e dinheiro gastos na manutenção. |
Facilidade de Operação Projetado para operação simples e fácil, o Ejetor 730 permite que o operador se concentre na produção. |
Desempenho e Produtividade Controle de Suspensão e Tração Sistemas de suspensão e controle de tração - fornecendo potência ao solo em todas as condições. | Durabilidade e Confiabilidade Grande disponibilidade leva a alta produtividade. Excelente durabilidade mantém os custos de propriedade baixos. | |
Dimensões |
Especificações |
Motor | |
Modelo | Cat® C11 ACERTTM |
Potência Bruta SAE J1995 | 325 hp - 242 kW |
Potência Líquida - SAE J1349 | 317 hp - 237 kW |
Potência Líquida - ISO 9249 | 321 hp - 239 kW |
Potência Líquida - EEC 80/1269 | 321 hp - 239 kW |
Potência no Volante do Motor | 317 hp - 237 kW |
Diâmetro Interno | 130 mm |
Curso | 140 mm |
Cilindrada | 11.15 litros |
Pesos | |
Carga nominal | 28.1 toneladas |
Eixo dianteiro - Vazio | 13980 kg |
Eixo central - Vazio | 5960 kg |
Eixo traseiro - Vazio | 5610 kg |
Total - Vazio | 25550 kg |
Eixo dianteiro - Carga nominal | 900 kg |
Eixo central - Carga nominal | 13610 kg |
Eixo traseiro - Carga nominal | 13610 kg |
Total - Carga nominal | 28120 kg |
Eixo dianteiro - Carregado | 14880 kg |
Eixo central - Carregado | 19570 kg |
Eixo traseiro - Carregado | 19220 kg |
Total - Carregado | 53670 kg |
Body Capacities | |
Heaped SAE 2:1 | 16.9 m3 |
Struck | 13.5 m3 |
Heaped SAE 1:1 | 20 m3 |
Transmissão | |
Para a frente 1 | 7.64 km/h |
Para a frente 2 | 14.43 km/h |
Para a frente 3 | 21.95 km/h |
Para a frente 4 | 33.63 km/h |
Para a frente 5 | 46.82 km/h |
Para a frente 6 | 55.3 km/h |
Marcha à ré | 8.48 km/h |
Espessura de Chapa de Chassis | |
Frente | 6 mm |
Lado | 6 mm |
Base | 9 mm |
Capacidades de Reabastecimento em Serviço | |
Tanque de combustível | 360 litros |
Sistema de esfriamento | 86 litros |
Sistema hidráulico | 125 litros |
Engine crankcase | 37 litros |
Transmissão | 36 litros |
Final drives / differential | 132 litros |
Output transfer gear box | 18 litros |
Tempo de Ciclo de Ejetor | |
Eject Time | 12 seg |
Retract Time | 15 seg |
Níveis de som | |
Interior Cab | 76 dB(A) |
Padrões | |
Freios | SAE J/ISO 3450:1998 |
Cab / FOPS | SAE J231 JAN81, e ISO 3449: 1992 Nível II |
Cab / ROPS | SAE J1040 Maio 94 e ISO 3471:1994 |
Direção | ISO 5010 1992E |
Equipamento Padrão |
Ar condicionado com gás refrigerante R134A |
Tomadas de ar, ajustáveis |
Servotransmissão com seis marchas |
Alarme de marcha à ré |
Caçamba, adaptada para retirar calor do escape |
Sistema elétrico, 24 V, conversor 24 a 12 V, 5 Amp |
Vidros, laminados e fumês (dianteira), temperados e fumês (traseira) |
Protetores: vidro traseiro e radiador, cárter e eixo |
Faróis, quatro |
Sistema de cilindro de levantamento eletro-hidráulico |
Aquecedor e desembaçador com ventilador de quatro velocidades |
Buzina, elétrica |
Luzes: interior da cabine, dianteira, lateral, traseira, duas luzes de marcha à ré / trabalho, duas luzes parada / traseiras, pisca-piscas dianteiros e traseiros |
Compatível com CD / Rádio |
Pára-barros montados no arco da roda e no chassi, com dispositivos de fixação para transporte |
Espelhos esquerdo e direito |
Cabine ROPS / FOPS, com instrumentação completa, incluindo: |
Módulo de exibição do grupo de instrumentos |
Luzes indicadoras: virar à esquerda, direção secundária, perda de direção primária, temperatura de freios dianteiros e traseiros (735 / 740 e Ejetor 740 apenas), pressão do óleo de freio, luzes de ação, falha de transmissão, freio de estacionamento, status do sistema de carga, bloqueio do diferencial, caçamba não em flutuação, virar à direita, reserva, farol alto, transmissão em espera, alarme de filtro da máquina, retardador, alerta de subida de marcha do retardador |
Indicadores: pressão do óleo do motor, temperatura do líquido de refrigeração, temperatura do óleo do conversor de torque, nível de combustível e indicador do nível do tanque de combustível |
Medidores: horômetro de serviço, velocímetro e tacômetro |
Assento, suspensão a ar totalmente ajustável |
Assento, almofadado acompanhante / treinador |
Cintos de segurança, dois retráteis |
Direção secundária - eletrônica |
Válvulas de amostragem SOSSM |
Proteção dianteira contra derramamento, parte integrante da caçamba fabricada |
Diferenciais, padrão com travamentos dos diferenciais através dos eixos para todos os eixos |
Receptáculo de partida, elétrico, remoto |
Armazenamento: dois porta-copos, receptáculo para frascos, armazenamento sob o assento, bolso de porta, armazenamento atrás do assento, gancho para casaco |
Pára-sol |
Pneus, seis 750/65/R25, radiais |
Três eixos, tração nas seis rodas |
Volante inclinável e telescópico |
Ponto para reboque dianteiro e traseiro |
Proteção contra vandalismo: tampas com trava para o tanque de combustível e de óleo hidráulico |
Vidros laterais que se abrem, fumês |
Limpador e lava-vidros, duas velocidades, intermitente (dianteira) |
Limpador e lava-vidros, duas velocidades (traseira) |
Motor C11 Caterpillar com tecnologia ACERT |
Freios a disco de calibrador de circuito duplo - todas as rodas |
Auxiliar de partida para éter |
Caçamba incluindo: |
Cilindro do ejetor e lâmina com placa anti-salpicos integrada |
Retardador |
Comporta traseira, automática hidráulica |
Equipamento Opcional |
Instalação da lubrificação automática dos rolamentos |
Caçamba adaptada ao calor do escape |
Acessório de partida a frio |
Abastecimento rápido de combustível |
Retrovisores traseiros aquecidos |
Contador de ciclos / jogo de monitorização do operador |
CD / Rádio, reforçado |
Farol intermitente de xenônio |
Product Link, Radio and Worldwide |
Câmara de visão traseira do WAVS Caterpillar (Work Area Vision System - Sistema de Visualização da Area de Trabalho) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário