Benefícios e Características |
Trem de Força - Motor O motor Cat®C15 com Tecnologia ACERTTM foi projetado para potência, confiabilidade e eficiência para desempenho superior nas aplicações mais difíceis. |
Sistema de Freios Uma frenagem confiável e com um excelente controle oferece ao operador a confiança necessária para se concentrar na produtividade. |
Facilidade de Manutenção Menos tempo gasto com manutenção, significa mais tempo nas estradas transportando cargas. |
Sistemas da Caçamba Basculante Projetados pela Caterpillar e fabricados para um desempenho e confiabilidade rigorosos nas aplicações mais severas de transporte de carga. |
Segurança As máquinas e sistemas Caterpillar foram projetados considerando a segurança como prioridade. |
Trem de força - Transmissão O trem de força da Caterpillar proporciona mais força de tração para maior produtividade e custos operacionais mais baixos. |
Estruturas As estruturas robustas da Caterpillar são a causa principal da durabilidade dos caminhões fora de estrada 770. |
Estação do Operador Projetada ergonomicamente para maior produtividade, controle e conforto do operador. |
Sistemas de Informação e Monitoração Os dados vitais e informações sobre a carga útil da máquina possibilitam que o 770 opere em níveis de pico de produção. |
1 - Gauge Cluster 2 - Messenger Display 3 - Action Alarm 4 - ADEM A4 Engine Control Module 5 - CAT Data Link 6 - Payload Lamps 7 - Truck Production Management System 8 - Diagnostic Connector (ET) 9 - Automatic Retarder Control (ARC) Traction Control System (TCS) Transmission / Chassis Control (TCC) Module | ||
Especificações |
Motor | |
Modelo | Cat® C15 ACERTTM |
Velocidade nominal do motor | 1800 rpm |
Potência Bruta SAE J1995 | 511 hp - 381 kW |
Potência Líquida - SAE J1349 | 476 hp - 355 kW |
Potência Líquida - 80/1269/EEC | 476 hp - 355 kW |
Número de cilindros | 6 |
Diâmetro Interno | 137 mm |
Curso | 171 mm |
Cilindrada | 15.2 litros |
Potência Líquida - ISO 9249:1997 | 476 hp - 355 kW |
Especificações de Operação | |
Classe de carga útil nominal | 36.3 toneladas métricas |
Velocidade máxima - Carregado | 74.8 km/h |
Body capacity - SAE 2:1 | 25 m3 |
Pesos - Aproximados | |
Peso Operacional Bruto da Máquina | 71214 kg |
Peso do Chassi | 24213 kg |
Peso da Caçamba | 10029 kg |
Capacidade - Dual Slope - 100% fill factor | |
Capacidade rasa | 16.4 m3 |
Coroada 2:1 (SAE) | 25.1 m3 |
Capacidade - Flat Floor - 100% fill factor | |
Capacidade rasa | 16.4 m3 |
Coroada 2:1 (SAE) | 25.1 m3 |
Distribuições de Peso - Aproximado | |
Eixo Dianteiro - Vazio | 48% |
Eixo Dianteiro - Carregado | 34% |
Eixo traseiro - Vazio | 52% |
Eixo Traseiro - Carregado | 66% |
Transmissão | |
Para a frente 1 | 12.1 km/h |
Para a frente 2 | 16.6 km/h |
Para a frente 3 | 22.5 km/h |
4º avante | 30.3 km/h |
Para a frente 5 | 40.9 km/h |
Para a frente 6 | 55.2 km/h |
Para a frente 7 | 74.8 km/h |
Marcha à ré | 15.9 km/h |
Final Drives | |
Relação de Diferencial | 2.74:1 |
Relação de Planetárias | 4,80:1 |
Relação de Redução Total | 13.15:1 |
Freios | |
Superfície de Frenagem - Dianteira | 1395 cm2 |
Superfície de Frenagem - Traseira | 40266 cm2 |
Normas de Freios | ISO 3450: 1996 |
Capacidades de Reabastecimento em Serviço | |
Tanque de Combustível | 530 litros |
Sistema de Arrefecimento | 114 litros |
Diferenciais e comandos finais | 83 litros |
Reservatório da Direção | 34 litros |
Sistema de Direção (inclui reservatório) | 56 litros |
Body Hoists | |
Fluxo da Bomba - Marcha lenta acelerada | 515 l/min |
Ajuste da Válvula de Alívio - Levantar | 172.55 bar |
Ajuste da Válvula de Alívio - Abaixar | 34.5 bar |
Tempo para levantar a carroceria Marcha lenta acelerada | 9.5 seg |
Tempo para Abaixar a Caçamba - Flutuação | 12.5 seg |
Descida Motorizada da Caçamba Marcha lenta acelerada | 12.5 seg |
Suspensão | |
Curso Efetivo do Cilindro - Dianteiro | 234 mm |
Curso Efetivo do Cilindro - Traseiro | 149 mm |
Oscilação do Eixo Traseiro | 5.4º |
Dimensões | |
Altura até a parte superior da ROPS | 3911 mm |
Comprimento total da caçamba | 8172 mm |
Comprimento interno da caçamba | 5549 mm |
Comprimento total | 8740 mm |
Distância entre-eixos | 3960 mm |
Eixo traseiro até a traseira | 2590 mm |
Altura livre sobre o solo | 680 mm |
Altura Livre de Descarga | 464 mm |
Altura de carregamento - Vazia | 3120 mm |
Profundidade Interna da Carroceria - Máxima | 1326 mm |
Altura Total - Carroceria Levantada | 8280 mm |
Largura de Operação | 4751 mm |
Largura na linha de centro do pneu dianteiro | 3110 mm |
Folga do Protetor do Motor | 673 mm |
Largura Externa da Carroceria | 3960 mm |
Largura interna da caçamba | 3698 mm |
Front Canopy Height | 4140 mm |
Folga do Eixo Traseiro | 508 mm |
Largura da linha de centro ao pneus duplos | 2536 mm |
Largura Total do Pneu | 3693 mm |
Pneus | |
Pneu Padrão | 18.00R33 (E4) |
ROPS |
ROPS / FOPS Padrões |
Som |
Normas para Ruídos |
Direção | |
Padrões da Direção | ISO 5010:1992 |
Angulo de Esterçamento | 40º |
Equipamento Padrão |
Suspensão, dianteira / traseira (em conformidade com a União Européia) |
Tanque de combustível de 530 litros (140 galões) |
Chave geral da bateria acessível do nível do solo |
Desligamento do motor acessível do nível do solo |
Graxeiras no nível do solo |
Tanques (separados): freio / conversor / levantamento |
Direção |
Transmissão e Conversor de Torque |
Aros, 330 mm x 838 mm |
Ejetores de pedras |
Direção suplementar (automática) |
Olhais de amarração |
Ganchos para reboque, dianteiros |
Pino de reboque, traseiro |
Travas de proteção contra vandalismo |
Grupo de montagem da caçamba (piso liso ou caçamba com dupla inclinação) |
Pino de segurança da caçamba (segura a caçamba na posição levantada) |
Indicador de abaixamento da caçamba |
Catálogo de peças em CD ROM |
Ventilador, demanda hidráulica |
Plataforma de serviço, lado direito / esquerdo |
Ambiente do operador |
Buzina elétrica |
Condicionador de ar |
Cinzeiro e acendedor |
Gancho para casaco |
Porta-copos (4) |
Porta de conexão de diagnóstico, 24 V |
Pronto para Instalação de Rádio |
Conversor de 5 Amp |
Alto-falantes |
Antena |
Chicote elétrico |
Indicador de manutenção do purificador de ar - eletrônico |
Termômetro do óleo do freio |
Medidor de temperatura do líquido arrefecedor |
Indicador de rpm excessiva do motor |
Nível do combustível |
Horômetro |
Velocímetro / odômetro |
Tacômetro |
Indicador de marcha da transmissão |
Aquecedor / Descongelador (11070 kCal / 43930 BTU) |
Alavanca de levantamento |
Luz de teto, cortesia |
Unidade de exibição do Messenger |
Espelhos |
Tomada de energia, 12 V |
Cabine ROPS, Isolada com supressão de ruído |
Assento, Conforto da Caterpillar |
Suspensão a ar total |
Retrátil, cinco de segurança de 3 pontas com alça de ombro |
Assento, treinamento com cinto de segurança abdominal |
Volante de direção de aço acolchoado, inclinável e telescópico |
Compartimento de armazenagem |
Quebra sol, vidros matizados |
Trava do acelerador |
Limpador (intermitente) e lavador de pára-brisas |
Trem de força |
Motor Cat C15 com Tecnologia ACERTTM |
6-cilindros a diesel |
Pós-arrefecedor Resfriado a Ar (ATAAC) |
Purificador de ar com pré-purificador (1) |
Controle de marcha lenta em modo frio automático |
Partida elétrica |
Turboalimentador |
Sistema Quick EvacTMSystem com pré-lubrificação do motor |
Controle do Retardador Automático (ARC) (utiliza freios traseiros resfriados a óleo) |
Motor elétrico de liberação dos freios (reboque) |
Freios multidiscos arrefecidos a óleo (dianteiros e traseiros) |
Estacionamento |
Secundário |
Serviço |
Freio a disco com pinças (dianteiro) |
Transmissão: servotransmissão automática com 7 velocidades |
Inibidor de mudança com caçamba levantada |
Mudança controlada de aceleração |
Inibidor de redução de marcha |
Interruptor de partida em ponto morto |
Gerenciamento das mudanças do sentido de deslocamento |
Inibidor para aproximação em neutro |
Inibidor de marcha à ré |
Neutralizador de marcha à ré durante o despejo |
Seleção da marcha mais alta programável |
Protetores |
Cárter do Motor |
Sistema de transmissão |
Sistema Elétrico |
Alarme, marcha à ré |
Alternador de 95 Amp |
Tomada para partida auxiliar |
Baterias, livres de manutenção, 12 V (2), 190 Amp/hora |
Faróis dianteiros, halogênio com luz alta-baixa |
Luzes de cortesia para acesso do operador |
Luzes de perfil lateral |
LED das luzes de freio e traseiras |
Luz de ré (halógeno) |
Setas direcionais e luzes de advertência (LED dianteiras e traseiras) |
Sistema elétrico, 24 V |
Anticongelante |
Líquido arrefecedor de vida prolongada para -35º C (-30º F) |
Comunicações do Product Link |
Pronta para instalação do Product Link |
Equipamento Opcional |
Sistema de Lubrificação Automática |
Sistema de Abastecimento de Combustível rápido |
Sistema de Abastecimento de Combustível Rápido não Pressurizado |
Sistema de Controle de Tração (TCS) |
Desviador da exaustão / Silenciador |
Kit do aquecedor do combustível |
Controle de Freios Integrado |
Silenciador |
Pacote Opcional de Supressão de Ruídos |
Aro Sobressalente 330 mm |
Sistema de Gerenciamento da Produção do Caminhão (TPMS) |
Calços de Rodas |
Freio de Compressão Caterpillar |
Aquecedor do Líquido Arrefecedor do Motor - 240 V |
Graxeiras Agrupadas |
Aquecedor do Líquido Arrefecedor do Motor - 120 V |
Auxiliar de Partida a Eter |
Sistemas de caçamba opcionais: |
Revestimento da caçamba, dupla inclinação / plano, aço 8 mm, 16 mm, 20 mm, ou 25 mm |
Revestimento da caçamba / dupla inclinação / fundo plano, borracha, alto impacto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário