terça-feira, 14 de abril de 2015

Mercedes-Benz LAK-1418 4x4

Motor: OM-366A, 6 cilindros, 5958 cc, 184 hp à 2600 rpm e 60,2 mkgf à 1600 rpm
Caixa: MB G3/60-5 com 5 marchas
Caixa de transferência: VG500 - 3W [1,64]
Diferencial dianteiro: AL-4/5 D4,3
Diferencial traseiro: HL4/26 D9,2 ou HL4/27 D-10 (ambos na relação 6,14)
Entre-eixos: 4,20 m

LAK: caminhão com tração nas 4 e pronto para basculante.
                                     

366 equipando mais um modelo da MB.

Estrutura reforçada para o diferencial traseiro.

Diferencial dianteiro AL-4.
Bela imagem da caixa de transferência VG500

Cubo dianteiro do diferencial AL-4.

Um comentário:

  1. Gostaria desaber se a tração dianteira opera permanentemente ou pode ser acionada e desligada quando necessário?
    guilhermezacurafilho@hotail.com

    ResponderExcluir